EXCELÊNCIA EM OFTALMOLOGIA

A Clínica

A Oftalmologia Botafogo foi fundada como consultório médico pelos oftalmologistas Oto Gil Pires Brandão e Mary Margareth Viana Cardoso em 1979, no coração do bairro de Botafogo, no Centro Médico Richet, um dos centros médicos mais tradicionais da cidade.

O objetivo da Oftalmologia Botafogo sempre foi estar na vanguarda da especialidade no Rio de Janeiro e permitir que todos tivessem um atendimento diferenciado, tratamento oftalmológico de qualidade, colaborando com a qualidade de vida dos seus pacientes. No ano de 2008, compartilhando deste sonho, a Dra. Carolina Machado Brandão passou a integrar a equipe médica da Clínica juntamente com seu pai e a Dra. Mary Margareth Viana Cardoso.

A Oftalmologia Botafogo possuiu um ambiente confortável, acolhedor, com tecnologia avançada e conta com um corpo clinico experiente e habilidoso que visa superar as expectativas de seus pacientes e assim obter sempre o melhor resultado, baseado em princípios éticos, humanitários e com uma eficiência singular. Ao longo dos anos, seus médicos se destacaram nas subespecialidades da Oftalmologia, como: Catarata, córnea, estrabismo, glaucoma, lentes de contato, oftalmopediatria, plástica ocular e retina.

Nesses 38 anos de dedicação à saúde ocular de seus pacientes, foram mais de 100.000 consultas e 15.000 procedimentos realizados e a Oftalmologia Botafogo não mediu esforços para oferecer aos mesmos o melhor em oftalmologia e assume um compromisso em buscar sempre melhorias e inovação em saúde ocular.